Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Carnaval 2022, o salário do pecado é a morte!

O Carnaval é muito aguardado ao longo de dois anos de confinamento devido à pandemia da COVID-19 deixando o ânimo de todos em extrema euforia, alegria e empolgação, após anunciada a sua liberação; alguns de uma maneira impensavél esquecem todos os protocolos com o que esta relacionado as consequências carregadas pelo carnaval.


hidramidia.blogspot.com


O Carnaval é muito esperado por grande parte da população brasileira e também motiva estrangeiros para a sua vinda ao país. Festejo que movimenta milhões, gerando empregos diretos e indiretamente. Mas para à infelicidade de muitos a Covid-19 subtrai as vidas dos são contagiados por ela ou deixam sequelados em tratamento. Em 2020 se reclamou tanto e a procura de culpados por não haver o cancelamento da festa naquele ano com a pandemia em alta, tendo como porta de entrada os aeroportos dos estados Rio de Janeiro e São Paulo ocasionou à proliferação da contaminação populacional.

Agora no ano em que seguimos retomamos uma "nova discussão", teremos ou não o carnaval, no estado de São Paulo o assunto é muito discutido!
O momento continua sendo de muita apreensão por causa da pandemia, as prefeituras de cada cidade do estado de São Paulo até a 24/11/21 totalizaram 71 confirmando o cancelamento das atividades carnavalescas.
#
hidramidia.blogspot.com


O que deixam todos preocupados são os oportunistas politicos, pois como é ano de eleição surgem os apoiadores para esse cancelamento e os apoiadores seguindo com as práticas de protocolo adotados.
Esquecendo as mortes das 600 mil pessoas por causa do coronavírus, que no entanto, sofre operações mutagênicas com suas variações Delta e Ômicron.

Vamos analisar o aspecto pessoal, angustia, tristeza e dor são os sentimentos que os carnavalescos que estão confinados em suas casas por tanto tempo declaram que sentem; as prefeituras de cada cidade do estado de São Paulo decretaram o cancelamento para inibir o contágio, por isso, as escolas de samba não terão seu apoio e os blocos de rua em teoria não sairão. 
Em tese os blocos de rua não devem sair, mas sabemos que sem qualquer tipo de fiscalização adequada os blocos clandestinos surgirão.

hidramidia.blogspot.com




As consequências do Carnaval!


Não é de hoje, nem se quer uma novidade pelo o que acontece nos bastidores da festa da carne como seu próprio nome diz Carnevale faz com que seus participantes tragam à tona seus desejos mais primitivos para a bebedices, promiscuidade, prostituição e libertinagem sexual; tendo também mais um adversário a ser combatido é o coronavírus, onde todos estarão perdidos em um extremo êxtase por causa da festividade não tomarão qualquer medida protetiva contra mais essa doença.
Pecados estes que deixam uma ausência no interior de cada carnavalesco e que estão com os corações pulsando e euforicos com estes sentimentos à flor da pele prestes a serem colocados para fora. Romanos 6:23    



O homem que se entrega de corpo e alma para seus anseios carnais está profundamente afastado do Senhor Deus e não se engane acreditando que estão "curtindo o carnaval" aquele nunca ouviu uma mensagem cristã, sendo explicado o plano de salvação por Cristo Jesus.
Existe também aquele como filho pródigo está se esbaldando nos prazeres do mundo, pois conheceu o que é viver nos braços do pai e se afastou; deixar os desejos da carne tomar conta de seus pensamentos são muito perigosos para o homem que podem chegar a um patamar trazendo sua morte literalmente e mais grave ainda a morte da alma.

O Carnaval é apenas uma desculpa para extravasar com uma data especifica todos os seus desejos guardados e como sendo uma festa pagã acontecem muitas abominações, blasfemias para confrontar a Deus com canções cristãs entoadas durante a passagem de blocos e contando por incrivel que pareça com participações dos chamados "cantores gospels". Romanos 6:22 



Somos hoje libertos do pecado e possuimos uma conficção no nome de Jesus, onde por mais, que eramos provenientes do pecado que nos dominava, e agora com uma mudança libertadora morremos para o mundo esquecendo o antigo homem errâtico que eramos.
Possuindo uma árvore limpa gerando ótimos frutos, conhecemos à verdade que nos libertou; e sendo santificados a todo instante como servos de Deus, agora vivemos para uma vida eterna.

Livres das ciladas de Satánas que deseja levar qualquer um para o Inferno.



  


Postar um comentário

0 Comentários