Header Ads Widget

Responsive Advertisement

O que acontece abaixo das garras do "Dragão asiático".

O Dragão asiático está crescendo e a maldade aflora em sua nação contra os cristãos chineses que cada vez mais procuram combater um governo ditatorial maléfico e subsequente o racismo pelo mundo. 


Em meados de 2018 iniciamos o ano eleitoral no Brasil e citados por alguns políticos a China apresentava-se como uma perigosa nação buscando dominar territórios alheios a sua soberania. Com uma política maléfica, pérfida e disseminando o ódio foi crescente em nosso país e no mundo. Onde alguns aplicavam sua fala com argumentos políticos que a nação oriental estava através de seu poder de compra gerava aos poucos um novo país oriental no ocidente.

O ódio racial também é observado em outras regiões do planeta com o caso ocorrido nos Estados Unidos que um de seus cidadãos Robert Aaron Long, de 21 anos, o assassino circundava e adentrava em estabelecimentos de massagem oriental e suas vítimas em um total de oito, executadas seis mulheres chinesas e japonesas, ou seja, aquele que possuía traços orientais eram assassinadas pelas causas da transmissão do Coronavírus pelo mundo.

O assassino Robert possuía uma loja física e online onde comercializava camisetas e blusas com gravuras semelhantes à logo da cerveja Corona, mas pregava uma aversão ao vírus e a China. 



 

 O poder de Deus em Avivamento!

 

O poder de Deus tem se revelado de uma maneira poderosa na nação chinesa. Com a qual a opressão ao povo evangélico chinês os tem assolado em demasia, mas de alguma forma esse amor pelo evangelho não tem esmorecido diante dos asseclas do comunismo que domina a nação. O sofrimento cristão com as perseguições que os acomete é ainda maior para aqueles que estão saindo do Islamismo Chinês.

Desde que se iniciou o período da pandemia na luta contra à Covid-19 muitas Igrejas sofreram com depredações e destruições, muitos cristãos chineses deixaram de realizar cultos abertos em seus templos que foram derrubados pela organização governamental ou pela população local. Passando a fazerem cultos domiciliares que como consequência disto seu resultado eram denunciados para as autoridades ao ouvirem os louvores entoados.


O PARTIDO COMUNISTA DITATORIAL em sua politica define que todo cidadão chinês deve estar de acordo o seu regime e que todas as “politicas como o Cristianismo” que são definições ocidentais e se dirigem em oposto aos propósitos chineses não devem ser seguidas. E todos os orientais tem como objetivo de defender os ideais do partido e da cultura chinesa.

Missionários tem se espalhado pelo país divulgando o evangelho atingindo a cada dia um novo cidadão chinês. As estimativas do evangelho crescente é de que até 2030 os cristãos atingirão a marca de 224 milhões de pessoas salvas por Jesus Cristo deixando suas paixões idólatras e realizando o exercício da fé em meio as perseguições. (Mateus 5:10)



Essa felicidade salvadora pela justiça dada por Cristo em sua aceitação aos seus planos para o homem longe do pecado reflete uma mudança significativa, pois um país que é voltado para uma origem pagã aos poucos se rende para o amor de Jesus. Onde em certas circunstâncias, aqueles que tiveram seus olhos abertos pela verdade recebem na carne o que é defender o nome do Senhor ignorando as políticas regimentais.

O resultado que observamos para os cristãos que surgem desejando viver com Cristo é a carga sobreposta em perseguições, são atos que não nos é revelado na mídia tradicional ou qualquer outro meio, mas as informações chegam até nós pela comovente ação distribuída boca a boca daqueles que vão há campo deixando seus familiares e o que se tem enraizado em seus países e se deslocarem para uma outra nação exercendo para o que foram chamados a fazer sofrendo o mesmo martírio. (2 Timóteo 3:12)

 



O Encorajamento!

 

O cristão, o que nos impulsiona? É obvio que você sabe a resposta. Envolvido em densas trevas, com as mentes turbadas em preocupações direcionadas aos perigos que veem de todos os lados, mas este amor que traz mudanças, vida e paz de espirito que nos contagia para a realização desta obra.

Deus nos consola em toda a nossa jornada em defesa do evangelho é isso o que fazem os nossos irmãos chineses sendo consolados pelo Espírito Santos visando sua recompensa nos céus. (Salmos 23:04)

 


A alegria está associada ao cristianismo, como assim, é um pouco estranho dizer que em decorrência de tantas mortes, prisões e dores na carne ainda se manter alegre é impossível, mas não é como leremos a seguir. (2 Coríntios 12:10)

 


As provações surgem não somente para o povo chines, mas para o cristão em si, pois elas surgem para o fortalecimento engessando a espiritualidade trazendo uma dureza na fé que não abalará, abrindo caminho para alegria cristã e mantendo assim fortalecimento em meio as fraquezas.

Deus está trazendo a nação chinesa para os seus braços utilizando homens e mulheres para a divulgação do evangelho; esse avivamento é crescente e que atinja não somente a China, mas também a Coréia do Norte e Sul a região asiática como um todo. Que todos sejam cheios do Espírito Santo sendo motivados a pregar o amor genuíno de Jesus Cristo.  

 

 

 

 

       

 

 

 








Postar um comentário

0 Comentários